A propriedade havia sido descartada como o lugar onde o corpo tivesse sido enterrado, pois os depoimentos mostraram que Macarrão saiu com Eliza e voltou sozinho, com uma mala que foi queimada, contendo os pertences da jovem. O foco então se voltou para uma casa em Vespasiano, na Grande BH, onde a vítima teria sido esquartejada. Outros locais foram objeto de buscas, sem qualquer resultado:
Bombeiros procuram por dois dias corpo de Eliza na Lagoa Suja, no Bairro Liberdade II, em Ribeirão das Neves, Grande BH.
7 de julho de 2010
Peritos vasculham a casa do suspeito de matar Eliza, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, no Bairro Santa Clara, em Vespasiano, Grande BH, para verificar denúncia de que o corpo estaria enterrado no local.
9 de julho de 2010
Bombeiros e policiais procuram o corpo em cisterna abandonada no Bairro Coqueirais, em Esmeraldas, também na Grande BH.
Bombeiros buscam indícios do corpo no sítio de Bola, em Vespasiano.
14 de julho de 2010
Peritos vasculham sítio do goleiro Bruno à procura de indícios do assassinato.
4 de novembro de 2010
Policiais civis e bombeiros vasculham lagoa e mata do Parque Lagoa do Nado, no Bairro Planalto, na Região da Pampulha, em BH, em busca do corpo.
Polícia confirma diligência frustrada em busca do corpo em um poço no Bairro Planalto, depois de uma carta informar que o os restos mortais de Eliza estariam no local.