Jornal Correio Braziliense

Brasil

Latino acaba em delegacia após confusão em show realizado em Minas Gerais




O artista acusou o prefeito de ser o pivô da confusão e se mostrou indignado. ;O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? Ano político e o desespero para ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito de Nazareno-MG arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Onde já se viu um prefeito querer fazer media com seus aliados através do meu show? Vai se f**! Prioridade é o povo! Acorda Nazareno-MG!”

Apesar do tumulto, o show aconteceu e encerrou a ExpoNaza. ;Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao público de Nazareno-MG eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Apesar da decepção com o prefeito de Nazareno-MG o show foi impecável;, relatou o cantor.

Segundo a Polícia Civil, a PM foi acionada por volta de 22h50. Os envolvidos foram para a delegacia às 4h desta segunda-feira (30/7) e ficaram menos de 10 minutos para registrar o TCO. ;Depois de 3 horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de nazareno, finamente partindo pro Rio;, finalizou o cantor pelo Twitter.