Segundo Xuxa, a violência sexual ocorreu até a adolescência, quando ela completou 13 anos. Revelou também que não teria sido vítima apenas de uma pessoa. "Foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes;, revelou durante a entrevista. Disse não se lembrar os nomes dos homens que a violentaram, mas recordou de pelo menos três: o melhor amigo do pai, um homem que se casaria com sua avó materna e um professor. ;A gente sente vergonha, acha que é culpado;, lamentou. Ela revelou também que nunca teve coragem de contar sobre os abusos para ninguém, nem para os pais. ;Eu me calava e me sentia suja, me sentia errada;.
Outro ponto polêmico foi quando a apresentadora relatou o momento em que recebeu uma proposta para se casar e ter filhos com o pop star Michael Jackson, feita pelo empresário dele. ;A assessoria do Michael Jackson estava querendo que ele casasse, tivesse filhos. E eles estavam buscando uma pessoa;, disse. ;Eles achavam muito legal ter essa junção. Uma pessoa que trabalha com criança na América do Sul e ele que gosta de criança;, contou. Xuxa disse que não cedeu, pois ele era apenas um ídolo. ;Minha resposta foi não. Eu fico com a pessoa que eu me apaixono;.
A alma gêmea
A apresentadora contou sobre seu relacionamento com Pelé, mas se emocionou mesmo ao contar sobre o amor que sentia, e ainda sente, pelo piloto Ayrton Senna. "A única pessoa que eu pensei realmente em me casar foi com ele. E eu achei que ia reencontrá-lo e que a gente ia ficar junto. (...) Tem muita gente que passa nessa vida sem conhecer uma pessoa que se encaixa desse jeito. Se existe a palavra alma gêmea, a minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ele tinha tudo que eu queria", disse.
Emocionada e com lágrimas nos olhos, Xuxa terminou a entrevista dizendo que seu maior sonho é de que exista o dia em que nenhuma criança sofra mais no mundo.