Jornal Correio Braziliense

Brasil

Corpo de suspeito de chacina é sepultado em Caiapônia, Goiás

O corpo de Aparecido de Souza Paes foi enterrado na manhã deste domingo (13/5), no Cemitério Municipal de Caiapônia (GO), a cerca de 334 quilômetros de Goiânia. O jovem de 22 anos, que era o principal suspeito da maior chacina ocorrida em Goiás, morreu na última terça-feira (8/5) na queda do helicóptero da Polícia Civil, que também tirou a vida de cinco delegados e dois peritos criminais.
[SAIBAMAIS]
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Aparecido foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia durante a madrugada do sábado (12/5). Ele foi levado para Caiapônia, pois os familiares dele moram no município.

Policiais
Na manhã de sábado, familiares enterraram três policiais vítimas da tragédia. O velório e sepultamento do delegado Bruno Carneiro, copiloto da aeronave, foram realizados no Cemitério Santana, em Goiânia. Os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva, que eram primos, tiveram o enterro no Cemitério Municipal de Acreúna.

Antes deles, os sepultamentos dos delegados Antônio Gonçalves e Jorge Moreira aconteceram no início da noite de sexta-feira (11). Eles foram velados juntos. Jorge Moreira foi sepultado no Cemitério Parque e de Antônio Gonçalves no Jardim das Palmeiras, ambos na capital.

O enterro do delegado Osvalmir Carrasco Melati Júnior, de 37 anos, piloto do helicóptero, aconteceu na tarde de sexta-feira (11). Primeiro a ser identificado, o corpo do delegado Vinícius Batista Silva foi sepultado na tarde de quarta-feira (9), no Cemitério Jardim das Palmeiras.