Permanecem internados os dois bebês que foram arremessados pela mãe do 4º andar de um prédio em Sete Lagoas, Região Central do estado, na noite dessa quarta-feira. Os gêmeos de 1 ano e 5 meses foram jogados pela janela do apartamento onde moram, no Bairro Santa Rosa. As crianças foram socorridas pela avó, que presenciou o crime, e por vizinhos, para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Um dos meninos sofreu traumatismo craniano e foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O outro, que permaneceu no hospital de Sete Lagoas, sofreu fratura na perna esquerda, além de lesões e escoriações generalizadas. O estado de saúde dele também era considerado grave.
A mães dos bebês foi presa em flagrante depois de ter sido denunciada pela mãe dela. Gisele Pereira Fonseca, de 25 anos, admitiu que tentou matar os filhos, alegando brigas familiares como o motivo do crime. O pai dos gêmeos, Tales Gladimir Balduíno, de 23 anos, contou que Gisele já havia ameaçado matar os filhos, em fevereiro deste ano. Balduíno juntamente com a mãe dele, avó das crianças, vieram para BH, acompanhando o bebê.
A assessoria do Hospital João XXIII informou que a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade em observação. O quadro clínico do menino é grave e permanece estável. O hospital de Sete Lagoas não divulgou o boletim médico da criança internada na unidade, mas conforme a avó materna, o menino passa bem.
Veja o depoimento do pai e da avó das crianças