Jornal Correio Braziliense

Brasil

Operação na qual morreu cinegrafista da Band deixou mais quatro mortos

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a operação na qual morreu o cinegrafista do Grupo Bandeirantes Gelson Domingos da Silva, 46 anos, matou quatro suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na favela de Antares, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A polícia também informou que outras seis pessoas foram presas.

A morte de Gelson ocorreu em uma rua conhecida como Valão, onde o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi recebida a tiros por um grupo de traficantes. O cinegrafista estava de colete, mas a proteção não conseguiu fazer frente a um disparo de fuzil.

[SAIBAMAIS]Entre os presos estão o gerente do tráfico, conhecido como BBC, e seu braço-direito, chamado de China. A PM lamentou a morte do cinegrafista e acrescentou que apreendeu armas, drogas e que a operação continuará por tempo indeterminado.

"Polícia Militar lamenta profundamente a morte do cinegrafista da Rede Bandeirantes, Gelson Domingos da Silva, manifestando a mais sincera solidariedade à família e a todos os profissionais da mídia", disse a nota da corporação.