O suspeito de matar e esquartejar três irmãs em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, continua foragido. Edson Fernandes Ávila, de 52 anos, é marido de uma das vítimas e foi visto no local do crime por vizinhos. O delegado Luíz Fernando Bernardes, que chefia a investigação, afirma que ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Equipes da polícia procuram por Edson na noite de segunda-feira, com expectativa de prendê-lo em flagrante. As buscas foram suspensas nesta terça-feira, mas o delegado está ouvindo testemunhas.
O crime ocorreu na noite de domingo quando as vítimas foram assassinadas e esquartejadas. De acordo com o 4; Batalhão da Polícia Militar, os corpos de Jane Luci Paiva de Ávila, 50 anos, Luzia Maria de Paiva, 59 anos, e Dilza Maria de Paiva, 67, foram achados com sinais de agressão. Tudo indica que elas foram atacadas com podão, ferramenta usada para cortar grama. As mulheres apresentavam graves ferimentos e mutilações nos braços, tórax e cabeça.
O suspeito do triplo homicídio, marido de Jane, foi visto no local do crime. De acordo com informações de testemunhas, o homem saiu da casa dirigindo, em alta velocidade, o GM Classic, placa HHY-0730U. Alguns vizinhos teriam cumprimentado Edson, porém ele não retribuiu. Ainda de acordo com testemunhas, Edson era ciumento e teria brigado com Jane.
O delegado ouviu, nesta terça-feira, uma irmã das vítimas que havia deixado a casa poucos minutos antes do crime. Também prestam depoimento duas testemunhas que viram Edson numa chácara na Zona Rural de Uberaba. Segundo Bernardes , o suspeito estacionou o carro no terreno, onde trabalhou por algum tempo, e passou a madrugada de segunda-feira dormindo no veículo. Ele saiu por volta de 5h30 e não foi mais visto.