O muro da casa onde o atirador Wellington de Oliveira morou com a família há alguns anos, em Realengo, na zona oeste do Rio, amanheceu pichado hoje (9). No muro branco há várias palavras como ;covarde; e ;assassino;.
Na última quinta-feira (7), Wellington entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, e atirou contra estudantes, matando 12 crianças e jovens. O atirador era ex-aluno da escola, onde estudou entre os anos de 1999 e 2002.
O técnico administrativo Eduardo Magalhães é ex-colega do atirador com quem estudou durante três anos na Escola Tasso da Silveira. Ele conta que Wellington era tímido e que sofreu muita pressão por parte de outros alunos na época. ;Mas jamais imaginaria que ele pudesse fazer isso. Fiquei muito surpreso. Isso surpreendeu todo mundo que conviveu com ele. Ainda estou tentando entender [por que ele assassinou as crianças];, disse à TV Brasil.
Quando cometeu o massacre na escola, Wellington de Oliveira já não morava mais em Realengo. Ele tinha se mudado para uma casa em Sepetiba, também na zona oeste, onde morava sozinho.