Uma mulher foi morta a facadas na Região Central de Belo Horizonte, Minas Gerais, na madrugada deste sábado (19/3). Segundo informações da PM, a mulher foi atingida por vários golpes de faca quando estava na Rua Acre, embaixo de um viaduto. Depois de buscas na região, a suspeita, ainda não identificada, foi presa. Ela foi encaminhada para a Delegacia Seccional Centro. Ainda de acordo com os militares, as mulheres seriam moradoras de rua.
Ainda no Centro de BH, um homem morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo no Bairro de Lourdes. De acordo com os militares, três homens estavam na Rua da Bahia quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Um deles morreu ainda no local. Os outros dois homens foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Os suspeitos fugiram.
Na região Norte, um homem foi assassinado no Bairro Guarani. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Josefina Guimarães, na altura do Bairro Solimões. No Bairro São Tomás, um homem foi morto a tiros na Rua Dez de Novembro. Autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.
Grande BH
Um homem foi morto a tiros no Bairro Nova Contagem, em Contagem. Segundo a PM, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para a Policlínica do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Ribeirão das Neves, um homem morreu depois de uma troca de tiros no Bairro Neviana. De acordo com os militares, a troca de tiros foi entre grupos rivais do tráfico de drogas na região. Dois rapazes foram baleados e socorridos ao Hospital São Judas Tadeu, mas um deles não resistiu aos ferimentos. No hospital, os enfermeiros encontraram dez pedras de crack no sapato do homem que morreu. Um adolescente também foi atingido na perna por uma bala perdida. Os demais integrantes das gangues fugiram.
Um homem foi assassinato em um bar no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH. Segundo os policiais, o homem estava no bar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para a Policlínica do Bairro São Benedito, mas morreu.
Em Ibirité, um homem morreu depois de ser atingido por tiros no Bairro Canaã. De acordo com os militares, o homem foi atingido quando estava no cruzamento da Rua C com Rua Juiz de Fora.
A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.