Jornal Correio Braziliense

Brasil

Assaltante atropela mãe e filhas durante fuga em Minas Gerais

Um assaltante atropelou quatro pessoas durante uma fuga em Carmo do Cajuru, no Centro Oeste de Minas. O homem havia roubado um veículo e fugiu em alta velocidade na noite de domingo. Quando estava na MG-435, próximo à entrada do Bairro Alvorada, ele atropelou uma mulher de 39 anos e suas três filhas. O carro, um Fiat Uno preto, placa HIP 5211, foi abandonado em Divinópolis. O assaltante não foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, Sirley Ramos Brás Silva e as filhas Regiane Ramos de Souza, de 9 anos, Franciele Ramos de Souza, também de 9 e Milena Ramos de Souza, de 6, desciam do ônibus quando foram surpreendidas pelo veículo. Testemunhas afirmam que o assaltante estava acompanhado de uma outra pessoa, que não teria participado do roubo, mas que estava no veículo na hora do atropelamento.

O carro usado na fuga foi localizado cerca de uma hora e meia depois do atropelamento, em Córrego do Paiol, Zona Rural de Divinópolis. A parte da frente do veículo ficou destruída por causa do impacto.

As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Divinópolis e transferidas para o Hospital São João de Deus. Segundo a assessoria do hospital, o quando da mãe e a filha mais não é estável. As duas filhas mais velhas apresentam quadro grave e estão internadas na CTI infantil. Uma delas respira com ajuda de aparelhos.