Jornal Correio Braziliense

Brasil

Polícia investiga morte de jovem encontrado às margens da BR-158 no RS

A morte de João Giovane Paz Hundertmarck, 19 anos, está sendo investigada pela polícia. O jovem foi encontrado morto por volta das 6h40, deste domingo (9/1), no km 336,2 da BR-158, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Tancredo Neves, em Santa Maria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele tinha ferimentos na cabeça, costas e pernas. Ninguém testemunhou a morte. A polícia acredita que ele possa ter sido atropelado por algum veículo que passava pelo local, mas vai aguardar o laudo da necropsia para se certificar de que ele não morreu em decorrência de outro tipo de agressão, como espancamento.

De acordo com familiares, o corpo da vítima foi encontrado por um vizinho a cerca de cem metros da casa onde ele morava com o pai. João foi visto pela última vez em uma festa realizada em um salão próximo de sua residência. O jovem trabalhava na obra do Hospital Regional de Santa Maria. Ele foi velado na capela da localidade de Rincão. O enterro está marcado para o final da tarde deste domingo, no cemitério municipal de Santa Maria.

Informações Diário de Santa Maria