Seis pessoas de uma mesma família morreram e outras três ficaram feridas num acidente na BR-259, em Presidente Juscelino, Região Central de Minas, na noite de quinta-feira. Segundo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária, a Parati, placa VMV 7645, de Paraopeba, bateu de frente com a Sprinter, placa GVQ 5712, de Belo Horizonte, na altura do km 503, na zona rural da cidade.
Nove pessoas estavam na Parati, sendo cinco crianças e quatro adultos. Todos os mortos eram ocupantes da Parati, entre eles Manoel Mendonça, de 80 anos, e ainda três crianças, uma de 6 anos, uma de 5 e outra de 4. Outras duas crianças sofreram ferimentos leves e uma mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Na van estava apenas a motorista, que não ficou ferida.
Véspera de Natal
Pelo menos cinco pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira. Uma batida entre dois carros, por volta de 1h10, deixou três mortos, na BR-040, km 82, em Paracutu, Região Noroeste Mineira. Segundo testemunhas, a motorista da Tucson Hyundai, placa JIC-4624 de Brasília-DF, tentou fazer uma ultrapassagem forçada, quando bateu de frente na Parati, placa BLZ-0526 de Nova Friburgo-RJ.
Na BR-265, altura do km 268, Zona Rural de São João Del Rei, na Região Central do Estado, um acidente entre o ônibus, placa 6637 de Passos-MG, e o Uno, placa HAA 0525 de Brás Pires-MG, deixou dois mortos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente por volta de 5h10.