Mais uma confusão entre torcedores terminou em agressão dentro da Estação metrô do Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo o soldado Lopes, do 39; Batalhão da Polícia Militar (PM), um torcedor com a camisa organizada Galoucura tentou impedir que um cruzeirense entrasse no metrô, na manhã desta sexta-feira (17/12).
De acordo com o policial, o torcedor, Rodrigo Antônio da Silva, de 27 anos, usava um uniforme de luta com símbolo da Galoucura. Ele avistou Guilherme Augusto de Paiva, de 28, vestido com a camisa do Cruzeiro, e começou a agredir o rapaz na plataforma da estação. A vítima embarcaria no trem com intenção de ir à Rodoviária de BH para viajar. A motivação da briga seria um conflito anterior entre torcidas. Os dois envolvidos já teriam se encontrado em outras confusões.
Rodrigo bateu no cruzeirense com socos e chutes, machucando muito o rosto da vítima. Funcionários da estação chamaram a polícia. Os militares prenderam o atleticano que foi encaminhado para a 2; Delegacia de Contagem. O torcedor agredido foi levado para o Hospital JK. Ele foi atendido, fez radiografias e será levado para a mesma delegacia para prestar depoimento.