O goleiro Bruno recebeu, na manhã desta quarta-feira (15), a visita do advogado paulista Ângelo Carbone Carbone que, agora, compõe a equipe defesa do ex-atleta no processo sobre o desaparecimento em morte de Eliza Samudio. O criminalista foi até a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, acompanhado de Marco Antônio Siqueira, o defensor do primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales. O goleiro assinou uma procuração nomeando Carbone como defensor. O advogado agora se junta ao paranaense Claudio Dalledone para defender Bruno.
O novo advogado se reuniu com o acusado e conversou sobre estratégias de defesa, pois Bruno deve ser pronunciado ainda esta semana. A juíza Marixa Rodrigues vai decidir se os réus do processo vão a júri popular. Carbone disse que agora vai começar a preparar o goleiro para encarar o tribunal. O criminalista vai trabalhar para que o julgamento aconteça em março de 2011.
Carbone atuou num caso de grande repercussão, o da adolescente Eloá Cristina Pimentel, ocorrido em outubro de 2008 em São Paulo. A jovem foi mantida refém por mais de 100 horas e assassinada pelo namorado depois que a polícia invadiu o apartamento onde estavam.
(Com informações da TV Alterosa)