A ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Fernanda Gomes Castro, disse, durante audiência de instrução e julgamento do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, na tarde desta sexta-feira, que mentiu em depoimento prestado a polícia durante as investigações do caso.
Fernanda pediu desculpas à Justiça mineira e disse que viu sim a modelo, desmentindo o que havia dito à polícia. Na ocasião, a ex-namorada do goleiro disse que não teve contato com Eliza e que apenas cuidou de um bebê, sem saber de quem era a criança.
Nesta tarde, a mulher disse que viu Eliza na casa de Bruno no Rio de Janeiro, e que veio para Belo Horizonte a pedido de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para poder cuidar da modelo e do filho dela, já que a garota estava com um machucado na cabeça.
Segundo Fernanda, eles vieram para Belo Horizonte em dois carros. Quando chegaram na cidade, ela, juntamente com Bruno, foram assistir a um jogo de futebol do time 100% e depois foram a um bar. Em seguida, Fernanda disse que foi para o sítio do jogador, no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde passou a noite.
No dia seguinte, a ex-namorada do goleiro foi embora. De acordo com ela, Eliza e o filho, que também passaram a noite no sítio, ficaram no local.
Familiares
Fernanda recebeu visitas durante a audiência. O filho e a mãe da mulher acompanharam o depoimento da ex-namorada de Bruno. Quem também assistiu às oitivas foi o pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio.