Um taxista de 52 anos viveu horas de terror nesta madrugada em Porto Alegre. Por volta das 3h, ele trafegava na Avenida Assis Brasil quando foi abordado por dois homens. A corrida que deveria terminar na Avenida Aparício Borges se transformou em sequestro relâmpago. Armados, os criminosos renderam o motorista e o colocaram no porta-malas do carro, onde ficou por mais de três horas.
; Eles pararam na Azenha e pegaram uma prostituta. Depois, foram até uma vila e compraram 50 reais em cocaína. Foi terrível, um pânico. Eles se perderam, bateram num poste e capotaram. Graças a Deus estou vivo ; conta a vítima.
O fim do sequestro relâmpago ocorreu em uma propriedade rural na Restinga. A dupla de assaltantes bateu o táxi contra um poste, capotou e invadiu o pátio da residência. Os dois fugiram por um matagal, mas foram capturados pela Brigada Militar em seguida. Além deles, a garota de programa que teria sido pega pelos criminosos na Avenida Azenha também foi detida. Um dos ladrões é detento do regime semiaberto.