Um crime brutal envolvendo dois irmãos assustou os moradores de Ribeirão Vermelho, Região Sul de Minas. Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar a própria irmã a golpes de martelo e faca, na noite de quarta-feira. O assassinato ocorreu na frente da filha da vítima.
Os dois irmãos e a sobrinha moravam juntos em uma casa no centro da cidade. Graziella de Assis Oliveira, de 35 anos, foi encontrada pela tia com vários cortes no pescoço e abdomen, além de ferimentos na cabeça provocados pelos golpes de martelo. A polícia fez um rastreamento e encontrou o jovem poucas horas depois do crime.
Referência ao nazismo
Leonardo Nascimento de Assis contou à policia que tinha enterrado uma das facas no terreno de um hospital próximo à sua casa, e que a "explicação" para o crime estava em seu quarto. Segundo o delegado regional de Lavras, no Sul de Minas, Cléber Pevidor, durante as buscas no quarto do rapaz a polícia encontrou revistas e fotografias do ditador alemão Adolf Hitler, assim como fotos de corpos mutilados, vídeos de violência e perseguição aos judeus, cordas e sacos plásticos.
Ainda de acordo com o delegado, Leonardo era usuário de drogas. A suspeita é que o crime tenha acontecido durante uma crise de abstinência do jovem.
Familiares informaram à policia que o quarto dele estava sempre trancado e que ninguém tinha