Um temporal acompanhado de fortes ventos provocou estragos no norte do Estado. Em Getúlio Vargas, uma rajada de vento que durou cerca de 30 segundos destelhou parcialmente três casas e parte da Escola Estadual Erico Verissimo.
Uma sala de aula precisou ser interditada. Os alunos foram relocados para outras dependências da escola e as aulas foram mantidas. Bombeiros entregaram lonas para as famílias, que passaram a manhã consertando telhados.
Em Campinas do Sul, o meio rural foi o mais atingido. Uma propriedade na localidade de Linha Nossa Senhora do Carmo teve todo o telhado e o forro arrancados pelo vento. Para se proteger, a família se escondeu embaixo da mesa. Ainda foram arrancadas as paredes dos armazéns e telhados de barracões foram danificados
Árvores de eucalipto foram arracadas em várias propriedades. Os moradores relataram que o vento tinha a forma de um redemoinho. A prefeitura está realizando levantamentos no interior do município, mas ainda não tem estimativa do total dos prejuízos.