Jornal Correio Braziliense

Brasil

Operação prende 10 pessoas acusadas de integrar bando que roubava motos na Paraíba

Uma quadrilha especializada em roubo de motos que agia na região do Brejo paraibano foi desarticulada na manhã desta terça-feira, (6/7), pela Polícia Militar. A ação foi realizada por policiais militares de quatro municípios e resultou na prisão de 10 pessoas e apreensão de um adolescente.

O bando costumava roubar motos na área Lealandia/Mari. A operação contou com policiais militares de Guarabira, Mulungu, Alagoa Grande e Mari, do 4; Batalhão da PM.

Os presos foram: Basílio Prudêncio da Silva Filho, 25 anos; Izael da Silva Gerônimo, 19 anos, conhecido por "Astronauta"; André Rique da Silva, 26 anos, "Andrezinho"; Josemar Florentino da Silva, 22 anos; Jeferson dos Santos Costa, 18 anos, "Dinho"; Marcus Vinicius Mendes de Carvalho, conhecido por "Marquinhos"; Humberto Ricardo Barbosa, "Ubirajara"; Severino Carlos da Silva, "Biu"; Wilson César Barbosa de Oliveira; e Josemar Florentino da Silva, "Bordado".

Além disso, os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos. Na operação, a PM recuperou as motos Honda titan 150cc, placa MOC 8059-PB e a moto Honda Pop 100 de cor preta.

Os acusados foram encaminhados às delegacias de policia das cidades de Mari, Mulungu, Alagoa Grande e Guarabira-PB. O acusado Wilson César, dono da Lan House, foi apontado pela polícia como a pessoa que confeccionava documentos para as motos roubadas.