Jornal Correio Braziliense

Brasil

Técnico de telefonia é preso suspeito de abusar de duas crianças em BH

Um homem de 51 anos, técnico de uma operadora de celular, foi preso na manhã deste domingo, suspeito de abusar de dois meninos, de 11 e 13 anos, na Rua Peroba, no Bairro Campo Verde, em Mário Campos, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do garoto de 11 anos foi quem denunciou o caso. Ela relatou que na tarde de sábado, o menino ficou fora de casa durante todo o dia. Ela teve de sair e quando voltou para casa já era noite e a criança estava dormindo.

Na manhã deste domingo, o garoto contou para a mãe que o técnico, L.F., ofereceu R$ 20 para manter relações sexuais com ele. O menino disse que aceitou a oferta e deixou o homem fazer sexo oral nele. Ainda de acordo com a PM, o outro garoto, de 13 anos, que estava junto ao de 11, também aceitou o dinheiro e fez sexo anal com o homem. Os atos aconteceram em um porão que fica embaixo de uma antena de celular.

O técnico admitiu que as crianças passaram pela antena procurando lâmpadas para fazer cerol, mas nega que tenha tido relações sexuais com os jovens. Ele será encaminhado a Delegacia de Betim para prestar esclarecimentos.