Policiais Militares estão atrás de um homem suspeito de matar duas mulheres a marretadas, na madrugada desta terça-feira (8), em Almenara, na Região do Vale do Jequitinhonha, MInas Gerais. O crime teria sido premeditado.
Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada, testemunhas informaram que ouviram gritos de duas mulheres em uma casa. Militares foram até a residência mas ninguém atendeu a porta.
Para prestar socorro, policiais pularam o muro da casa e encontraram duas mulheres caídas no chão. As vítimas, Tereza da Silva Ferreira, de 49 anos, que estava com vários ferimentos pelo corpo e sem sinal de vida, e Evanir Gomes da Silva, encontrada desmaiada com um corte na testa. Ela foi levada para o Hospital Deraldo Guimarães, no Centro de Almenara, mas nã resistiu aos ferimento e morreu.
O principal suspeito do crime é Guilhermino Lopes da Cruz, de 41 anos. Ele estava insatisfeito com a separação com sua ex-mulher, Evanir Gomes, e já teria cometido várias ameaças contra ela. Ele também tem um processo em aberto contra ameaça. Segundo a mãe do suspeito, ele teria saído de casa, na noite anterior ao crime, com uma mala cheia de roupas.
Depois do crime o suspeito fugiu por uma estrada da zona rural de Almenara. Cerca de quinze policiais, ainda fazem um cerco na região para tentar prendê-lo.