Jornal Correio Braziliense

Brasil

Vizinha é suspeita da morte de criança encontrada em caixa d`água

A Polícia Civil da cidade de Ibirité, na Grande BH, recebeu uma informação sobre o paradeiro da dona da casa onde o corpo do garoto José Eduardo foi encontrado. A vizinha é suspeita da morte do garoto de 4 anos, que estava enrolado em um pedaço de pano quando foi encontrado pelo tio, dentro de uma caixa d;água, na tarde do último sábado, no Bairro Piratininga.

José desapareceu na quinta-feira (6) e foi procurado por parentes e vizinhos durante três dias. Segundo a polícia, a vizinha devia R$ 250 a Débora Alves de Carvalho, de 26 anos, mãe de José. O não pagamento da dívida gerou uma desavença entre as duas.

Após colher depoimentos de testemunhas e vizinhos, a polícia concluiu que a dona da casa teria motivos para querer se vingar de Débora. Uma equipe da Polícia Civil está a caminho do endereço indicado para intimar a mulher a depor.

Depoimentos

Na manhã desta segunda-feira, os pais do garoto prestam depoimento na Delegacia de Homicídios de Ibirité. É provável que a avó do garoto também preste depoimento à tarde.