Bombeiros concluíram, no final da tarde desta terça-feira (4/5), as buscas pelo corpo de uma criança de sete anos que havia desaparecido no Córrego do Onça, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). De acordo com a corporação, a criança teria sido jogada no córrego por agressores.
Bombeiros e Policiais Militares localizaram o corpo de Rikelme Richard da Cruz Januário boiando no córrego na altura da Via 240, próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro Ribeiro de Abreu.
Segundo a Polícia Militar, o menino estava desaparecido desde a noite desta segunda-feira (3). A mãe da criança informou que ele foi levado por homens quando brincava com amigos no meio da rua no bairro Suzana. Na manhã de hoje, a mãe recebeu a informação de que o corpo havia sido jogado nas águas do córrego.
Dívida
De acordo com a Polícia Militar, ontem a noite uma menina de 13 anos abordou o menino e o dopou com vários comprimidos, a mando de dois adolescentes de 15 e 17 anos. Em seguida, os dois adolescentes pegaram o menino desacordado e jogaram no córrego.
A PM informou que a mãe da criança estaria devendo R$ 124 ao dono de um bar no bairro Suzana. A dívida pode ter ligação com o crime. Os adolescentes já foram apreendidos pelos militares do 13; batalhão.
(Com informações de Maria Lúcia Gontijo/TV Alterosa, Otavio Oliveira/Portal Uai e edição de Thiago Ventura/Portal Uai)