Jornal Correio Braziliense

Brasil

Polícia prende cinco por homicídios no Agreste

Policiais civis da Delegacia de Agrestina prenderam na manhã de hoje cinco pessoas suspeitas de homicídios. Marivaldo João da Silva, o Bada, 21 anos; José Ferreira Filho, o Branco, 18; Walison Cícero da Silva, o Nego, 21; Josefa Marques da Silva, a Dil, 18; e Lucicleide Maria de Oliveira, a Cleide, 22, foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva na cidade de Agrestina, Agreste pernambucano.

De acordo com a polícia, Marinaldo é acusado de assassinar no dia 28 de março, Clenildo Barbosa da Silva, de 37 anos. O acusado confessou que foi contratado por familiares de um idoso que teria sido espancado pela vítima no dia 25 de março, após uma discussão.

Os outros quatro presos são acusados de matar um adolescente de 14 anos no dia 4 de março deste ano após uma discussão. O jovem foi espancado, amarrado e morto na casa de Walison, que é foragido da Funase e estava escondido em um loteamento de sem terras em Bonito onde foi preso.

Todos os cinco responderão pelo crime de homicídio qualificado. Os homens serão encaminhados à Cadeia Pública de Agrestina e as mulheres para a Penitenciária de Buíque.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR