Mais uma peça do mistério sobre o assassinato de dois empresários na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG) pode ser encontrada na tarde desta sexta-feira (16/4). A Polícia Civil segue, no começo da tarde desta sexta-feira, para o Viaduto da Mutuca, na rodovia BR-040.
A suspeita é que no local estejam as cabeças e dedos das duas vítimas. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também segue para o lugar, pois os restos mortais estariam em ponto de difícil acesso.
Suspeitos de participação do crime disseram, durante os depoimentos na manhã desta sexta-feira, que as cabeças dos empresários foram jogadas no local, após a desova dos troncos na fábrica desativada da Skol, em Nova Lima.
Os bombeiros devem utilizar técnicas de rapel para tentar encontrar as cabeças. Também é cogitado o uso de cães farejadores.
Entenda o caso:
No último sábado foram encontrados dois corpos, parcialmente carbonizados, na Estrada Rio do Peixe, às margens da BR-040, em Nova Lima. Na terça-feira, um dos envolvidos no crime, o americano Adrian Grigorcea, ficou com medo de também ser morto e procurou a polícia.
Uma operação foi montada e quatro suspeitos foram presos em um apartamento no Sion, Região Centro-Sul. Nos depoimentos, parte da trama começou a ser desvendada.
Com os depoimentos, surgiram mais dois suspeitos. Nesta sexta, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva para todo o grupo.