Jornal Correio Braziliense

Brasil

Mãe de Isabella não assistirá ao fim do julgamento

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, não assistirá ao dia decisivo do julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, nesta sexta-feira (26/3) no Fórum de Santana, Zona Norte de São Paulo. Nardoni e Jatobá são acusados da morte de Isabella e prestaram depoimentos nesta quinta-feira.

[SAIBAMAIS]A mãe de Isabella deverá acompanhar o resultado do julgamento pela televisão. A sentença do júri deverá ser anunciada na noite desta sexta-feira ou na madrugada de sábado. Ana Carolina estaria muito debilitada, por isso não ficará no tribunal.

Ana Carolina ficou isolada durante os quatro dias de julgamento - de segunda-feira a quinta-feira - a pedido dos advogados de defesa dos Nardonis, que não descartavam a possibilidade de uma acareação entre ela e os réus. Ontem, ela se sentiu mal e precisou ser atendida por médicos. No fim da tarde, o juiz a dispensou e afirmou que não faria a aguardada acareação. Do fórum, ela foi levada direto para um hospital.

Dia decisivo


O quinto dia do julgamento terá início hoje com o debate entre Roberto Podval, advogado de defesa dos Nardonis, e o promotor Francisco Cembranelli, que será o primeiro a falar. Cada um terá duas horas e meia para falar. Em seguida, caso a promotoria queira, poderá ainda utilizar mais duas horas para réplica, o que automaticamente dará direito à defesa de usar o mesmo tempo para tréplica. Após o debate, os jurados passarão para uma sala secreta e decidirão o destino do casal.