Jornal Correio Braziliense

Brasil

Em depoimento, Anna Jatobá demonstra nervosismo e nega acusações

A madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, iniciou seu depoimento às 16h30 desta quinta-feira (25/3), no Fórum de Santana, na Zona Norte. Ela negou todas as acusações contra ela, dizendo que todas ;são totalmente falsas;. Anna Jatobá e Alexandre Nardoni são acusados pela morte da menina Isabella Nardoni, em março de 2008.

[SAIBAMAIS]A ré apresentava sinais de nervosismo, chorava e respondia as perguntas de forma rápida. O juiz Maurício Fossen teve de intervir, por três vezes, pedindo para que ela falasse mais devagar, pois o escrivão não conseguia acompanhar o relato.

Durante sua oitiva, Anna Jatobá deu detalhes sobre a rotina da família antes da morte de Isabella. Relatou que o relacionamento com Isabella era bom e que Alexandre Nardoni era um pai carinhoso. Afirmou também que a família de Ana Carolina Oliveira vivia ;infernizando; a vida do casal. Anna Carolina também negou que tivesse asfixiado a criança e que tenha havido qualquer incidente dentro do carro no caminho para a casa deles.

A acusada também contou que Nardoni estava com o filho menor no colo quando foi olhar o corpo da filha, estendido no chão, através do buraco feito na tela de proteção da janela. Após constatar o acidente, ela ligou para Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, mas não conseguia contar o que havia acontecido, porque estava muito nervosa.

Mãe de Isabella é liberada

Anna Carolina Oliveira foi liberada na tarde desta quinta-feira (25/3) e não terá mais que passar por uma acareação com o casal Nardoni. A mãe de Isabella estava à disposição da Justiça desde segunda-feira (22/3), isolada em uma sala do Fórum de Santana, na Zona Norte.

Ela passou mal neste quarto dia de julgamento e, após a liberação do juiz, foi levada a um hospital, mas já está bem. Ana Carolina Oliveira deve comparecer ao Fórum nesta sexta-feira (26/3) para acompanhar o provável desfecho do caso.

Entenda o caso

O julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá começou na segunda-feira (22/3). Isabella Nardoni tinha 5 anos quando foi encontrada no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na Zona Norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. A menina morreu após socorro médico.

Desde então, Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. O casal sempre negou as acusações e sustenta que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.