Um crime passional na manhã desta quarta-feira (10) chocou a cidade de Itabira, na região Central de Minas. Segundo a PolÃcia Militar, Marcelo Oliveira Lopes, de 24 anos, matou a ex-mulher, Poliana Carolina da Silva Barbosa Lopes, de 23, com 17 facadas: cinco no rosto, três no pescoço, três no peito, quatro nas costas, uma na nuca e uma no quadril.
A arma ainda está cravada no pescoço da mulher, cujo corpo foi encontrado em um matagal na rua Humberto Campos, no bairro Ribeiro de Cima. A estrada é uma das saÃdas de Itabira e dá acesso à MG 129.
Marcelo foi preso na casa dos pais, no bairro Santa Tereza, depois de tentar fugir em um Corsa Classic. O veÃculo estava todo sujo de sangue. Ainda de acordo com a polÃcia, o rapaz contou que nessa terça-feira ele e Poliana foram ao fórum, onde assinaram a separação, mas ele não se conformava em ser deixado pela moça.
O corpo de Poliana, que trabalhava na loja Magazine Luiza, foi periciado e recolhido para o Instituto Médico legal. Quando Marcelo foi preso, ele estava com ferimento e foi medicado no pronto-socorro local.
Assista à reportagem sobre o caso na TV Alterosa