Rafael Passos - Portal Uai
A Polícia Civil de Minas confirmou nesta segunda-feira que o estuprador preso em Guarulhos, na Grande São Paulo, nessa segunda-feira, não se trata do maníaco que está sendo procurado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por meio de nota, a polícia comunicou que o homem preso é Benedito Donizete da Silva, de 44 anos.
Ele é acusado de ter abusado sexualmente de três meninas de 15, 13 e 11 anos em Piranguino, distrito de Brasópolis, no Sul de Minas. A mais nova, inclusive, ficou grávida e foi autorizada pela Justiça a interromper a gestação, que aconteceu no Hospital Júlia Kubitschek, em Belo Horizonte. Benedito foi levado para a delegacia de Brasópolis.
[SAIBAMAIS]Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam da polícia mineira um mandado de prisão e possíveis endereços de residências do acusado, mas ele não foi encontrado em nenhum dos locais.
Nesse domingo, depois de uma denúncia anônima, os policias se deslocaram até uma chácara, em Guarulhos. Eles conversaram com moradores e souberam que, desde o Natal, um homem havia alugado um quarto na região.
Investigações
Sobre o serial killer que estuprou e matou ao menos três mulheres no Bairro Industrial, em Contagem, a Polícia Civil diz que as informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações. Por fim, o órgão informa que não há denúncias de novos casos relacionados aos crimes praticados pelo assassino.
Com informações de Luciana Simões, da TV Alterosa