Uma operação realizada por policiais das cidades de Juazeirinho e Soledade, na Paraíba, resultou no desmonte de um serviço "disque drogas" e na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico. A ação ocorreu nesta quarta-feira, dia 27.
A polícia informou que o grupo matinha um serviço de "disque drogas" com entrega a domicílio.
Foram presos: Maria José Araújo, de 44 anos; Silvestre Júnior Costa, de 21 anos; o pedreiro Jucélio Medeiros, de 23 anos e o serralheiro Manoel Maurício de Alcântara, de 36 anos. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida durante a operação.
Os policiais informaram que Maria José e o companheiro dela, Silvestre Júnior, foram presos em casa, no Centro de Soledade. Em um dos quartos da casa, foram encontrdras 91 pedras de crack.
A operação para prisão dos envolvidos, denominada ;Pedras da Morte;, foi comandada pelos delegados Everaldo Medeiros, de Soledade, e Kelsen Vasconcelos, de Juazeirinho.
O delegado Everaldo Medeiros relatou que tinha um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Brancio Barreto, daquela Comarca e que o casal vinha sendo investigado há cinco meses.
Os outros envolvidos foram presos na cidade de São Vicente, a 15 km de Soledade. Segundo a Polícia, eles seriam os fornecedores da droga. Com Jucélio, foi apreendida uma moto Titan 150 azul e um revólver calibre 38. ;A moto era usada pelo bando para uma espécie de ;disk drogas;, com entrega em domicílio;, disse o delegado de Soledade.
Os acusados foram encaminhados à delegacia e autuados por tráfico de drogas. Os homens estão na Cadeia de Soledade à disposição da Justiça. Maria José será encaminhada para o presídio Feminino de Campina Grande e a adolescente foi entregue aos responsáveis.