Jornal Correio Braziliense

Brasil

Mulher tem corpo queimado em briga com o marido em BH

Uma diarista de 24 anos teve o tórax e as pernas queimadas depois de uma discussão com o marido, na noite de terça-feira, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Débora Regiane Alves disse à polícia que estava em casa, no Bairro Jardim Colonial, quando seu marido chegou e começou a ofendê-la. Sem nenhum motivo aparente, Paulo César Cardoso da Silva, de 26 anos, teria pegado uma panela com água quente e jogado no corpo dela.

Paulo César trabalha como carregador na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas). Ele foi preso e disse à polícia que estava descansando em casa quando Débora iniciou uma discussão e o mandou sair da cama.

O homem deu outra versão à briga. Ele afirmou que a mulher pegou a panela com água quente durante a discussão, mas escorregou e acabou se queimando. Ainda segundo o homem, a mulher teria tentado agredi-lo também com uma enxada.

Débora foi socorrida no Hospital São Judas Tadeu, onde foi atendida e liberada. Segundo o hospital, ela sofreu queimaduras de 1; grau no abdomem, perna e pé esquerdo. Paulo César foi encaminhado para a 10; Delegacia Seccional.

Agressões

Nesta semana, a TV Alterosa ouviu duas mulheres vítimas de violência dos maridos. Elas afirmam: a Lei Maria da Penha não garantiu a tranquilidade.

(Priscila Robini/Portal Uai)