Quatro pessoa morreram em três ficaram feridas por balas perdidas durante uma tentativa de invasão de criminosos de morros rivais, no Rio de Janeiro. Um grupo do Cajueiro tentou entrar no morro da Serrinha, ambos na zona norte na madrugada deste sábado (9/1). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, homens armados em um comboio de carros passavam pela Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, quando se depararam com um carro da PM.
Houve troca de tiros, e o motorista de uma van de transporte alternativo Diogo Moreira, de 28 anos, que estava trabalhando, e o passageiro Juarez Costas Junior, de 20 anos, foram atingidos. A van estava parada próximo a um posto de gasolina. Levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, eles morreram pouco depois. Na troca de tiros, Victor Lopes Guimarães, 32, e Juan Carlos Dias, de 31 anos, também foram atingidos e continuam internados na unidade, mas não correm risco de morrer. Uma terceira vítima, cujo nome não foi informado pela polícia, também teve ferimentos sem gravidade
Quando parte do bando de criminosos chegou próximo ao morro da Serrinha, houve novo confronto, desta vez entre traficantes. Foram baleados Rita Gonçalves da Silva, 40, e Marcelo Lopes da Costa, 25 anos, que saíam de uma festa de casamento próximo ao morro da Serrinha. Eles também foram socorridos e levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiram aos tiros.