Jornal Correio Braziliense

Brasil

Mulher é encontrada morta, nua, à beira de açude no MA

Uma mulher foi encontrada morta e totalmente despida à beira de um açude no bairro DR, do município de Itapecuru Mirim (108 quilômetros de São Luís), por volta das 8h da manhã de ontem. Identificada como Sabina Corrêa Bezerra, 44 anos, a mulher havia saído de sua residência na noite anterior para ir a uma festa e não voltou. Os médicos do Instituto Médico Legal (IML) de São Luís ainda não divulgaram o laudo oficial da morte, mas tudo indica que a vítima tenha sofrido estupro.

O sobrinho de Sabina, Loniel Corrêa Bezerra, lembra que a tia costumava sair de casa pra ir a festas e não voltava para dormir em casa, passando a noite na casa de sua filha. Por conta disso, os familiares não se preocuparam com a demora da mulher, encontrada morta por populares. ;Era comum ela não voltar para dormir em casa, por isso não nos preocupamos dessa vez;, lembrou. O corpo da mulher chegou ao IML às 13h45min de ontem.

O laudo oficial do Instituto ainda não foi divulgado, mas pelo estado do corpo da tia, Loniel desconfia que ela tenha sido estuprada e depois estrangulada. ;Ela estava com os braços muito machucados, como se tivessem segurado ela com muita força. O pescoço da minha tia também estava muito roxo, acho que está quebrado;, declarou.