Uma mulher foi assassinada dentro de casa na noite de ontem em Olinda. A doméstica Eliude Caetano Alves, de 45 anos, estava em companhia de mais sete pessoas -entre familiares e amigos - quando dois homens encapuzados invadiram a casa armados. Foi disparado um tiro e todos saíram correndo. O revólver, em seguida, não funcionou e os suspeitos não tiveram dúvida. Pegaram um instrumento contundente, que pode ser uma faca ou uma barra de ferro, e mataram a vítima. Depois fugiram a pé.
O fato aconteceu por volta das 23h, na Segunda Travessa da Rua da Bica, na comunidade de Sapucaia de Dentro. Uma equipe de policiais da Força-Tarefa de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local realizar as diligências iniciais. O delegado Paulo Clemente, de plantão, comandou o grupo responsável pelas investigações.
De acordo com a polícia, a mulher pode não ter sido o real alvo dos assassinos. ;Segundo o filho da vítima, um vizinho também estava na casa e havia sofrido um atentado na semana passada. Eles provavelmente queriam matar esse homem;, contou o agente Francisco Coelho. Dois suspeitos já estão sendo procurados pela polícia. ;No entanto, ainda não podemos revelar os nomes para não atrapalhar as investigações;, afirmou.