Uma tentativa de assalto a um motel em Belo Horizonte terminou com um homem baleado de forma ainda considerada misteriosa pela Polícia Militar. Segundo militares do 5; Batalhão, na madrugada desta quarta-feira, Brener Felipe de Alvarenga, de 22 anos, chegou armado com uma pistola 380 na recepção do Motel Master, na BR-040, na Região Oeste da capital, anunciando o assalto.
No entanto, assim que ele abordou a recepcionista um outro homem também armado apareceu e atirou em Brener. O homem, que ainda não foi identificado, fugiu em seguida. Ninguém teria visto como e nem para onde. Ainda de acordo com a PM, a recepcionista contou que, mesmo baleado, Brener saiu correndo até um Fiat Uno azul que estava parado próximo ao motel. A mulher viu quando o veículo saiu no sentido Rio de Janeiro.
A polícia fez rastreamento e, em pouco tempo, localizou o carro, que havia sido tomado de assalto na capital há uma semana, parado próximo do local. Brener estava no banco do passageiro sangrando. Ele foi socorrido pela PM para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e contou que o comparsa que dirigia o Uno o abandonou à própria sorte e ainda teria levado a arma. O Uno foi levado para o pátio do Detran. Até o momento a polícia não tem pistas da pessoa que atirou em Brener e nem do comparsa dele. A ocorrência foi registrada no 18; DP.