Jornal Correio Braziliense

Brasil

Aluna de direito desaparecida é encontrada em boate de SP

A estudante de direito da PUC Betim Tauanny Medeiros Cavalcanti, de 18 anos, que estava desaparecida desde dia 13 de outubro foi encontrada por policiais da 41; DP, na Vila Rica, Zona Leste de São Paulo às 20h da noite desse sábado (17/10).

De acordo com a polícia, ela foi encontrada em uma boate chamada Chaparral Night Club localizada na Av. Itaquera, Bairro Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, mesmo local onde funcionava a boate Paradise Night Club. Eles teriam recebido uma denúncia anônima contando onde a garota estava.

Ao ser encontrada a jovem teria dito que fugiu de casa porque estava nervosa após uma briga. A mãe de Tauanny não quis se pronunciar e esclarecer o motivo do suposto desentendimento.

A mãe da estudante Marlene Cecília Medeiros Cavalcanti, 46 anos foi avisada do fato e viajou para a capital paulista na manhã deste domingo. A estudante, que passou a manhã na delegacia paulista encontrou a mãe no começo da tarde e a polícia afirma que elas já seguiram para Betim.

Além de Tauanny, o gerente da boate foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele ainda se encontra no local.

Além de Tauanny, a Polícia Civil de Betim procura por outra estudante de direito da Puc Betim. Natália Cristina de Almeida Paiva, 27 anos, está desaparecida desde o dia 7 de outubro, quando estava a caminho da faculdade. O desaparecimento de Natália continua a ser investigado pela Polícia Civil.