O problema da falta d;água, presente em vários bairros de São Luis, há dois meses assola também a Rua 6, no bairro da Vila Embratel. Moradores reclamam que há água em algumas casas e outras não e mesmo assim, as contas continuam a chegar normalmente em todas as residências.
"É um absurdo! Há mais de dois meses não tem água na torneira, mas as contas continuam vindo normalmente, e muito altas", reclamou dona Maria do Carmo, 63.
Maria do Carmo informou ainda que devido à falta d;água, mandou cavar em frente à sua casa para tentar encontrar água nos canos que passam pela rua. Ela afirmou que gastou cerca de R$ 300 com canos e encanador, mas "não encontrou nenhuma gota de água".
"Tive que fazer essa ;obra; porque não dá para viver sem água", justificou Maria.
Para não morrerem de sede, alguns moradores têm que pedir água a vizinhos que possuem cisternas em casa, como é o caso de Elozena Santos, 58, que fornece água para praticamente toda a rua.
"Como também não tenho água nas torneiras de casa há mais de dois meses, sei como é ruim. Por isso dou água da minha cisterna para quem pedir", afirmou solidária Elozena.
A Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema) informou que será enviada uma equipe ao local para averiguar o problema e para que sejam tomadas as devidas providências.