Jornal Correio Braziliense

Brasil

Caminhoneiro foge após batida com duas mortes na BR-494, em Minas Gerais

Um motorista de um caminhão fugiu após se envolver em um acidente com dois mortos, na manhã deste sábado, na BR-494, em Itapecerica, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Pai e filho morreram no local, no distrito de Marilândia. O trecho onde ocorreu a batida está sob jurisdição da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que não tem informações sobre a causa da batida.

Conforme o cabo Rogério, do Batalhão da PMR de Bom Despacho, Claudenir Fernandes de Paulo, de 40 anos, pilotava uma moto Tornado. Na garupa estava o filho dele, Victor Fernandes de Paulo, 16 anos. O militar disse que há indício de que a moto tenha batido na traseira do caminhão.

O caminhão, placa GLG 7059, está com o licenciamento vencido desde 2006. Segundo a PMR, até o início da tarde deste sábado o proprietário nem o caminhoneiro haviam se apresentado à polícia. O veículo estava carregado com carvão, foi apreendio e levado para a cidade de Divinópolis. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente.

Os corpos das vítimas foram para o Instituto Médico Legal de Formiga, também na Região Centro-Oeste.