A mulher suspeita de matar a irmã e o sobrinho em Novo Hamburgo,no Rio Grande do Sul, teria assassinado o marido antes de cometer os outros dois crimes. Roselani Radaelli Picinini D'Ávila, 47 anos, esfaqueou as vítimas, de acordo com a Polícia Civil.
Tudo começou por volta das 5h desta quarta-feira (15/4), no apartamento do casal, na Avenida Mauricio Cardoso, no bairro Hamburgo Velho. Ali, Flavio Machado D'Ávila, 54, foi morto a facadas.
Depois, Roselani teria ido até o apartamento onde vivia a irmã, Rosângela Radaelli Picinini de Freitas, 45 anos, e a sobrinha, Maria Francisca de Freitas, seis anos, na Rua Joaquim Manoel de Macedo, no bairro Vila Rosa. Elas também foram mortas da mesma forma.
Depois dos ataques, Roselani tentou cometer suicídio, segundo o delegado Nauro Osorio Marques, da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. Ela se cortou no pescoço, mas os ferimentos não foram fatais. Roselani foi encaminhada ao Hospital Municipal.
Carta
O delegado relatou que a suspeita deixou carta dizendo que estava "matando quem ela mais gostava". As supostas motivações para tanto seriam a situação ruim em que se encontrava a empresa do casal, do ramo de calçados, conforme Marques.
O delegado disse ainda que a mulher tomava remédios controlados. A perícia estava nos locais ; situados em regiões de classe média alta ; para colher indícios.