O despachante Wellington do Nascimento Lima, de 36 anos, foi baleado na cabeça no final da noite de ontem (10/04), dentro do seu carro, um Crossfox prata, na Rua Edmundo Dantas, próximo à esquina com a Avenida Deputado Emílio Carlos, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Moradores vizinhos ouviram o barulho de uma batida e do tiro e, quando foram até a rua, encontraram o veículo, que chocou-se contra um poste em frente ao número 100. Lima foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave ao Hospital das Clínicas (HC), onde permanece internado.
Conforme testemunhas, Lima estaria estacionando o carro em frente à casa da sua namorada, com quem falava ao telefone, quando foi abordado por um homem armado. Depois do tiro, moradores viram três homens deixando o local rapidamente em um Gol. Eles anotaram a placa e passaram o número à polícia. Segundo as testemunhas, o Gol seria verde.
Pouco depois, policiais da Força Tática encontraram um veículo Gol azul com a placa informada pelos moradores em uma travessa da Avenida Ministro Lins e Barros, próximo à favela Peri Alto, no Jardim Santa Cruz, também na zona norte. Dois homens que estavam dentro do veículo foram levados ao 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria) para averiguação.