Uma ;amizade; que começou no Orkut terminou na prostituição de uma adolescente de 14 anos, no Recife. Em depoimento ao delegado Alberes Félix, que investiga o caso, a jovem disse que um travesti conhecido como Rafaelle a teria convencido a sair do Rio Grande do Norte para ;viver uma aventura em Pernambuco;. Convencida, a jovem roubou a pensão alimentícia da mãe e veio morar com Rafaelle, em Boa Viagem. À polícia, a jovem admitiu ter feito pelo menos cinco programas ao preço de R$ 500,00. Parte do dinheiro arrecadado era repassado para o travesti.
A polícia informa que ainda não sabe se a adolescente morava em uma pousada na praia de Pipa, com o padrasto, ou com a mãe, em Natal. Ambos estão sendo procurados. A polícia apura ainda se há uma rede de prostituição envolvida no caso. Apreendida em um posto de gasolina do Varadouro, na tarde desta quarta-feira (19/11), após ser reconhecida por um policial, a jovem está foi encaminhada para um abrigo determinado pelo Conselho Tutelar.
A polícia apura o caso há pelo menos duas semanas, quando os colegas do Rio Grande do Norte avisaram que uma jovem teria desaparecido e sido vista em Olinda. A suspeita é de que a jovem tenha deixado a casa do travesti para morar com um adolescente, que teria conhecido em noitadas, no Varadouro, em Olinda. A polícia ainda não tem mais informações sobre do jovem.