Mais um corpo carbonizado foi encontrado no final da noite desta sexta-feira (31/10) no bairro Jardim Rebouças, na zona sul de São Paulo. Este seria o 15º crime semelhante ocorrido na Grande São Paulo nas últimas duas semanas.
A vítima, um homem, tinha queimaduras por todo o corpo e marcas de tiros. Segundo a polícia, ele foi incendiado ainda com vida e seu corpo foi encontrado ainda em chamas. O crime ocorreu na rua Chico Nunes.
A Polícia Militar acredita que o caso esteja ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Nenhuma pessoa foi presa e a polícia não tem indícios de suspeitos.
O caso foi registrado no 37º DP (Campo Limpo) e pode ser encaminhado para o DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Na madrugada de sexta-feira (31/10), a PM encontrou um corpo carbonizado em um carro em uma estrada na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais encontraram o carro abandonado ao lado de um matagal, perto de uma indústria.