A Polícia Militar está à procura de um homem, identificado apenas como "Tiago", acusado de agredir a pauladas o próprio filho de 5 anos. Esse trágico episódio de violência doméstica ocorreu nesta quinta-feira(9) à tarde, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou até uma casa, no bairro Santa Clara, onde encontrou dois irmãos - de 5 e 9 anos que estavam sozinhos. À polícia, a criança mais nova contou que tinha apanhado do pai.
Covardemente, o agressor teria usado um pedaço de pau para ferir a criança. O motivo, segundo relatos da vítima para a polícia, é que o pai a considera "bagunceira". Alguns vizinhos chegaram a ouvir o menino chorando.
A estupidez do pai foi tão grande que, de acordo com o soldado Luis Pereira, o garoto teve o dedo polegar da mão esquerda fraturado e ficou com hematomas espalhados pelo corpo.
No momento da agressão, a mãe estava fora de casa e, a princípio, a polícia descarta que esteja envolvida no caso.
O menino foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Vespasiano. De lá, ele seguiu para o Pronto-Socorro de Venda Nova, na capital.