Um homem identificado como Renato de Moura, de 26 anos, conhecido como 'Bracinho', foi morto vítima de disparos por arma de fogo, na noite desse domingo (05/10), em Parnamirim, Grande Natal. O crime aconteceu na Rua México, em Passagem de Areia, por volta das 20h.
A vítima, segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, estava na calçada de casa, com duas irmãs e um cunhado, quando vários homens em um veículo escuro se aproximaram e dispararam alguns tiros, atingindo o grupo. Renato morreu no local.
Todas as outras pessoas que estavam na calçada saíram feridas. Maria do Socorro Pedro de Oliveira, irmã de 'Bracinho', e seu esposo, José Ranieri de Oliveira, de 23 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel. A outra irmã de Renato, uma adolescente de 13 anos, está no Hospital de Parnamirim, na UTI, segundo a polícia.
Policiais do 3° BPM ainda chegaram a empreender diligências no intuito de encontrar pistas dos suspeitos, mas não obtiveram êxito. A informação repassada pelo sub-tenente Marlon é de que a vítima fatal era traficante de drogas. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim irá investigar o caso.