A estudante de Direito Camila de Lelis de Lima Marques, 25 anos, morreu ao ser atropelada dentro de casa, localizada na Rua Presidente Washington Luiz, conjunto dos Bancários, na noite deste domingo (29/06). Segundo a dona-de-casa Kaline Amariles Marques Torres, 20 anos, irmã da vítima, o namorado da estudante, o funcionário público Risomar Pinheiro da Costa, 47 anos, teria avançado com um Ford Verona sobre Camila Marques após uma discussão entre o casal, enquanto ela ainda abria o portão da casa. O suspeito abandonou o carro e fugiu. A estudante morreu na rua, embaixo do carro, de frente a calçada.
Kaline Marques explicou que o casal chegou na casa da avó às 21h, onde morava também a estudante, vindo da casa de um parente. A irmã da vítima acredita que o motivo da briga era o ciúme excessivo por parte do namorado. ``Eles discutiram forte. De tudo ele tinha ciúmes dela''. Na discussão, de acordo com o relato que Kaline disse ter ouvido do tio, o porteiro Silvio Cristian Marques, 32 anos, que também mora no local, Risomar Pinheiro decidiu ir embora, mas Camila Marques pediu que ele ficasse.
``Ela disse a ele que se fosse para ir embora, seria para sempre'', contou Kaline Marques. Ela afirma que enquanto a irmã abria o portão, Risomar Pinheiro avançou com o veículo por sobre a vítima. O corpo da estudante foi lançado até a rua e esmagado pelos pneus. O suspeito abandonou o carro, deixando Camila Marques embaixo do Ford Verona, cuja a placa Kaline Marques não sabe informar.
De acordo com a dona-de-casa, os dois namoravam há 11 anos. Contudo, o relacionamento era marcado por várias dicussões e ciúmes. ``Ele tinha ciúmes de mim, do meu marido. Se ele nos visse com ela no quarto, reclamava depois com ela. Se alguém ligasse para ela, era preciso esperar que ele fosse embora para ela retornar''. Kaline Marques disse também que a irmã estava querendo acabar o relacionamento. ``Às nove ela ligou para a minha mãe dizendo que não aguentava mais''.
A irmã da vítima revela ainda Risomar Pinheiro agrediu fisicamente a namorada algumas vezes. ``Ele batia nela. Como ela era muito branca, a pele ficava bastante roxa. O vigia daqui já pegou ele correndo atrás dela com um pedaço de pau''.
Segundo Kaline Marques, o namorado da irmã tem uma outra família. ``Ele estava enrolando minha irmã. Ele mora no Planalto, mas não convive mais com a esposa. Ele dizia que não saia da casa para não perdê-la, pois também era dono do imóvel''. A família ainda não sabe do paradeiro de Risomar Pinheiro.
Camila Marques, contou a irmã, morava com a avó desde a infância. Os pais são divorciados. Ela fazia o curso de direito na Universidade Potiguar e iria concluir o curso o ano que vem.