Em depoimento ao juiz Maurício Fossen, da 2º Turma do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella, disse nesta quarta-feira (18/06) acreditar que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá assassinaram a menina. Ela estava muito nervosa e chorou ao fazer afirmação, respondendo a uma pergunta do promotor Francisco Cembranelli.
A mãe de Isabella depôs o tempo todo na frente dos dois acusados. Ela afirmou ainda que enfrentava dificuldades para encontrar Alexandre todas as vezes que precisava falar sobre a filha. Numa das vezes ela tentou negociar um reajuste no valor da pensão que ele pagava para a filha, que era de R$ 200. Segundo Ana Carolina, as negociações acabavam sendo feitas com o pai de Alexandre, Antônio Nardoni.
Ana Carolina depôs como testemunha da acusação. Em juízo, ela sustentou o que já havia dito no inquérito policial que apurou a morte de Isabella, inclusive que Alexandre havia ameaçado de morte ela e sua mãe, Rosa Maria Cunha de Oliveira, quando a menina foi colocada em uma escola infantil, o que teria irritado o pai por conta de gastos financeiros.
A mãe de Isabella relatou ainda que a mãe de Alexandre sempre lhe contava histórias de ciúmes de Anna Jatobá, que teria insistido em saber detalhes do relacionamento anterior do marido. Segundo o depoimento, Alexandre começou a se envolver com Anna Jatobá enquanto eles ainda namoravam.