Dois suspeitos do espancar o metalúrgico Fabiano Dias Rodrigues, de 23 anos, em Sorocaba, no interior paulista, foram liberados pelo delegado José Ordele Lima Júnior para responder ao processo em liberdade. Eles se apresentaram nesta sexta-feira à Polícia Civil. Apenas o menor E.V.E.O, de 17 anos, que havia sido detido, continuava sob custódia. A informação anterior do delegado dava conta de que a prisão deles já havia sido decretada, o que não ocorreu.
Porém, Lima Júnior não descartou a possibilidade de pedir a prisão temporária dos suspeitos. Outros dois agressores já foram identificados e, se não se apresentarem, serão considerados foragidos. Apresentaram-se nesta manhã Talisson Augusto Cleis de 19 anos, e Alberto Gesteira do Nascimento, de 20, além do menor L.D.M.M., de 17 anos.
Todos os acusados estão em liberdade porque não houve flagrante. O menor E. está sob custódia porque já cumpria medida de restrição de liberdade pela prática de ato infracional (tráfico de drogas) e estava em liberdade assistida.