O advogado Marco Polo Levorin, que coordena a defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, disse nesta quarta (28/05) que o interrogatório do casal "não terá novidades", pois os réus repetirão o que já disseram à polícia. Quanto à defesa, Levorin dissse que serão apresentados e mantidos os argumentos anteriores. "Vamos apenas acompanhar o interrogatório. Não mudará nada na defesa."
Sob xingamentos, os três advogados do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegaram pouco antes das 13 horas ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, onde o casal, acusado pela morte de Isabella Nardoni, será interrogado pelo juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri. Os advogados foram chamados de "defensores de assassinos" por cerca de 30 populares.
Para Levorin, não houve derrota na decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que ontem rejeitou habeas-corpus para Alexandre e Anna Carolina por entender que o assunto deve antes ser avaliado no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). "Não houve negação de mérito do habeas-corpus. Por uma questão processual, ele não foi julgado." A defesa diz que agora aguardará o julgamento do TJ-SP. Quanto à perícia paralela, a defesa informou que não será juntada hoje aos autos do processo. O advogado acredita que o documento "pode ajudar o juiz a formar sua livre convicção".