O Ministério Público de São Paulo recebeu nesta segunda-feira a informação de que Alexandre Nardoni, 29 anos, e Anna Carolina Jatobá, 24, enfrentavam dificuldades financeiras na época em que Isabella Nardoni, 5 anos, foi assassinada. As imagens, sem edição, feitas do casal no supermercado, no dia que a menina foi morta, mostra os dois pegando um carrinho e fazendo compras.
Mas, ao passar pelo caixa, o cartão de crédito de Alexandre estava bloqueado por falta de pagamento. Ele tentou negociar outras formas de pagamento, mas a administração do supermercado atestou que o nome do pai de Isabella contava em listas de restrição de crédito.
O Ministério Público considera essa informação importante porque pode revelar, no futuro, que Isabella pode ter sido agredida numa violenta briga de Alexandre e Anna Carolina sobre dinheiro. Todas as despesas da casa do casal suspeito era bancada pelo avô paterno de Isabella, Antônio Nardoni, 46.
Antônio recebia pressão da mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, para ter a pensão de R$ 260 reajustada para R$ 1,2 mil. Na semana passada, o casal indiciado pôs o apartamento e o carro à venda para quitar dívidas e pagar honorário dos advogados de defesa.