O inquérito policial que investiga a morte da menina Isabella Nardoni ; previsto para ser encerrado na tarde desta terça-feira (22/04) ; foi adiado por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada no Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP). A defesa de Alexandre Nardoni ; indiciado por homicídio sob suspeita de ter matado a própria filha - recorreu à corregedoria acusando policiais de terem cometido irregularidades nas apurações.
Um dos pontos manifestados pelos advogados foi o depoimento do indiciado e a esposa, Ana Carolina Jatobá, antes da conclusão do laudo final. A defesa alega que os peritos envolvidos no caso passaram informações aos investigadores antes do laudo final e utilizaram as informações no depoimento realizado.
Questionado sobre a decisão de adiar a conclusão do inquérito, o chefe do DECAP, Aldo Galeano, divulgou uma nota. No documento ele rebateu a linha defendida pelos advogados de Alexandre ;Os laudos estão sendo anexados aos autos na data de hoje para realização da reconstituição do crime antes do relatório final. A oitiva de mais quatro pessoas se faz impressindídel. Aproveito para informar que no momento em que Ana Carolina Jatobá esteve no 89ª Distrtio Policial, ela permaneceu em cela isolada por excesso de cautela, não sofrendo qualquer lesão corporal, agressão;, descreve o documento.
A polícia pretende ouvir ainda o pai de Alexandre, Antônio Nardoni e sua irmã, Cristiane Nardoni. O nome de outras duas pessoas é mantido sob sigilo também. Eles estão na lista de oitiva para o encerramento do caso.